quinta-feira, 24 de abril de 2014
Página inicial
Acesso ao sistema
Home candidatos
 
Sistema de e-Recruitment

Sempre divulgue o endereço de cadastro de currículos para os candidatos. Informe que o processo de contratações da empresa é feito através de workflow inteligente e que recebemos os currículos mediante cadastramento no sistema. Esta informação demonstra que a empresa está atualizada com as melhores práticas em recrutamento e seleção.

Lembre-se que com apenas 1 clique podemos distribuir as vagas em todas as mídias sociais e elas são poderosos instrumentos de atratividade de candidatos qualificados.

Use todas as fontes de atração de candidatos, entretanto, direcione todos os interessados para cadastrarem seus currículos em nossa página Trabalhe conosco.

Anuncie as novas vagas no sistema o mais breve possível.

É muito fácil e simples anunciar suas vagas no sistema e se você não tem uma descrição de vaga pronta, existem mais de 800 modelos de vagas completas com requisitos e conhecimentos que você pode utilizar ou crie suas vagas modelos, tudo pensado para você fazer seus anúncios em menos de 1 minuto!

As vagas tornam-se públicas automaticamente na página Trabalhe conosco da empresa, no site Elancers.net e nos parceiros ? Indeed, OLX, Trovit, Jooble, Vivastreet, Divendo, Mitula, Donkiz, UOL Emprego Certo, Folha de São Paulo, Buscador de empregos e outros parceiros e nas redes sociais da Elancers - Facebook, Twitter, Orkut e Linkedin.

Além de todas estas vantagens, enquanto você dorme, o sistema trabalha por você e cruza o perfil requerido de suas vagas com o perfil dos candidatos da base exclusiva, funcionários e base geral Elancers que conta com mais de 5 milhões de candidatos no Brasil.
Os candidatos com o perfis "compatíveis" são convidados a inscreverem-se nas vagas.

Depoimentos de ClientesNicolle| Atração e Seleção| Mapa Mental
 
Política de privacidade
 
Dica importante para melhor
funcionamento do sistema


Prezado Cliente, para que o sistema tenha um melhor desempenho e os processos funcionem de maneira correta, é fundamental que as configurações de seu navegador, bem como do servidor de internet, estejam selecionadas para não armazenarem cache.

O cache pode armazenar registros indevidos, que interferem nas pesquisas e no funcionamento geral do sistema. É importante checar com seu TI se as configurações de sua estação de trabalho e do servidor estão de acordo com as necessidades do sistema. Caso tenha dúvidas de como fazer essas configuração contate nosso suporte.

Como ação inicial você mesmo pode limpar os caches de sua estação de trabalho. Veja algumas dicas sobre Limpeza de cache neste link

Outra opção para fazer a limpeza de cache é pressionar os botões: Ctrl + Shift + Delete (Del) simultaneamente.

Selecione as opções para deletar: Arquivos de internet temporários e Cookies.